Johnny Depp deve voltar ao topo da lista dos atores mais bem pagos com a quinta versão de 'Piratas'

Johnny Depp deve ganhar um dos maiores salários no cinema com a quinta versão de 'Piratas do Caribe' e passará a avaliar com mais cuidado seus próximos projetos
Parece que a maré ruim ficou restrita ao lado amoroso da vida de Johnny Depp (49) - depois do fim de seu casamento de 14 anos com a cantora francesa Vanessa Paradis (39), o ator tem a possibilidade de voltar a liderar a lista dos atores mais bem pagos.
Johnny fará a quinta edição do filme Os Piratas do Caribe e a previsão é faturar cerca de £60 milhões com a franquia que é sucesso de bilheteria. O trabalho teria sido cuidadosamente considerado para que o seu valor no mercado não decresça, conforme apontou uma fonte ao jornal The Sun. "Johnny está tomando cuidado para não assinar muitos contratos de filmes. Ele não quer arruinar sua carreira com uma exposição excessiva como aconteceu com John Travolta e Nic Cage", disse.
"Esse grande negócio com o Piratas significa que ele poderá escolher seus próximos papéis mais pela força do personagem do que pelo salário", completou a fonte.
Johnny voltou a ser foco da mídia depois de sua separação e dos rumores de um novo romance com a atriz Amber Heard (26).


Comentários

Postagens mais visitadas