domingo, 20 de janeiro de 2013

Como assim: Namorada de Johnny Depp o troca por outra mulher, diz jornal.


Amber Heard estaria namorando a modelo Marie de Villepin, filha de ex-primeiro-ministro francês Dominique de Villepin.
Será que tudo o que vai, volta? Em 2012, Johnny Depp trocou sua esposa francesa, Vanessa Paradis, pela atriz americana Amber Heard. Agora, segundo o "The Sun", é ele quem está sendo trocado por uma francesa.
De acordo com o jornal, o ator está arrasado pois Amber, de 26 anos, bissexual declarada, iniciou um romance com a modelo francesa Marie de Villepin, filha do ex-primeiro-ministro francês Dominique de Villepin.
Segundo o jornal, Amber se cansou dos altos e baixos de humor de Johnny.  O ator, por sua vez, estava encantado com ela e ambos já estavam até pensando em casamento e filhos.
Amber e Marie, que também tem 26 anos, têm sido vistas juntas em encontros românticos e andando de scooter em Paris. As duas se conheceram em outubro de 2012, pela ex-namorada de Amber, a artista Tasya Van Ree, 36.
Johnny se separou em junho do ano passado de Vanessa Paradis, com quem passou 14 anos casado e teve dois filhos.

Um comentário:

  1. Marie é apenas uma amiga,era só mais uma das milhares de fofocas que se inventavam na época. Como podemos ver,Johnny e Amber estão casados e muito felizes! Já a ex-mulher de Johnny,foi traída novamente pelo seu então ex Benjamin Biolay e depois dessa ela continua solteira.

    ResponderExcluir