Vídeo do set mostra Johnny Depp como o índio Tonto


Foi divulgado um vídeo gravado no set de “O Cavaleiro Solitário”, que traz o ator Johnny Depp (“Sombras da Noite”) caracterizado como o índio Tonto. Depp conversa com uma pessoa (possivelmente um jornalista) que está fora do campo de visão da câmera, mas por conta do vento do deserto, onde a trama é ambientada, boa parte do que é dito na conversa é inaudível. De qualquer forma, o papo parece ser animado, e o astro até dá algumas gargalhadas no final, ao mostrar o que aprendeu a dizer em navajo.
“O Cavaleiro Solitário” leva aos cinemas o famoso cowboy americano criado no rádio nos anos 1930 e que fez sucesso com uma série de TV da década de 1950. A trama gira em torno do homem-da-lei John Reid (Armie Hammer), que sofre uma emboscada e é deixado para morrer no deserto. Ele acaba salvo por um índio chamado Tonto (Depp) e decide ir atrás dos malfeitores, usando uma máscara pra esconder sua verdadeira identidade.
A aventura é dirigida por Gore Verbinski (“Rango”), em sua quinta parceria com Johnny Depp, depois dos três primeiros filmes da saga “Piratas do Caribe” e da animação “Rango”.
As filmagens estão acontecendo no deserto do Novo México e a equipe do filme deve permanecer na locação até agosto. A estreia está marcada para 28 de junho de 2013 no Brasil, uma semana antes de chegar nos EUA.

O Cavaleiro Solitário


Comentários

Postagens mais visitadas