Reconciliação?! Johnny Depp curte viagem à França com ex-mulher e filhos

Johnny Depp e Vanessa Paradis anunciaram
a separação em junho
Segundo informações do siteDaily Mail, Johnny Depp e Vanessa Paradis estão curtindo uns dias em família, no sul da França, ao lado dos dois filhos do casal, Lily-Rose, 13 anos, e Jack, 9.

Ainda de acordo com a publicação, o ator presenteou sua ex-mulher com um pingente, com a mensagem "meu coração estará para sempre com você". Um amigo do casal disse ao jornal britânico The Sun que eles estão juntos "para mostrar às crianças que ainda são uma família, estando juntos ou não".
"Mas o fato dele ter dado a jóia de presente foi tão comovente que é quase como uma tentativa de retomar o relacionamento. Ele quer estar com sua família e seus filhos significam tudo para ele", acrescentou a fonte. "O que eles precisam é ficar juntos, longe de Hollywood. E é isso que estão fazendo".
Eles começaram a namorar em 1998, em Paris, e nunca oficializaram a união. A separação foi confirmada em junho deste ano, após meses de especulações e, desde então, rumores dão conta que o ator estaria tendo um affair com a atriz Amber Heard.

Comentários

Postagens mais visitadas