Johnny Depp vai à França tentar se reconciliar com a mulher, diz site


Ator anunciou separação de Vanessa Paradis em junho, depois de 14 anos de relacionamento.

Johnny Depp e Vanessa Paradis
Johnny Depp estaria tentando se reconciliar com a mulher, Vanessa Paradis. Segundo o jornal inglês "The Sun", o ator viajou para o sul do França, onde eles têm uma casa, para passar uns dias com a atriz e os filhos, Lily Rose, de 13 anos, e Jack, de 9.
Johnny teria levado de presente um pingente com a frase "My heart is always with you" ("Meu coração está sempre com você", em tradução livre). Uma fonte da publicação disse que o ator e Vanessa querem mostrar para os filhos que a família não está abalada: "Eles estão passando uns dias juntos para mostrar para as crianças que eles são uma família forte separados ou não. Mas o fato dele ter dado a ela um presente tão sentimental mostra que eles podem ter uma nova chance. Ele é um homem de família."
Johnny ainda tem mais uma semana de folga antes de voltar a filmar seu novo filme, "The Lone Ranger", nos EUA.
Johnny e Vanessa anunciaram a separação em junho depois de 14 anos de relacionamento. "Johnny Depp e Vanessa Paradis se separaram amigavelmente. Por favor respeitem a privacidade de ambos e, mais importante, a privacidade dos filhos", informou o porta-voz através de um comunicado.

Comentários

Postagens mais visitadas