Vanessa Paradis pode receber R$ 320 milhões de Johnny Depp. Com a quantia, o divórcio entra para a lista dos mais caros do show biz


Estados Unidos -  A separação de Johnny Depp e Vanessa Paradis entrará para a lista dos divórcios mais caros do show biz. O astro do cinema poderá pagar 100 milhões de libras, ou cerca de R$ 320 milhões, a ex, segundo informou o tabloide "The Sun".
Ator Johnny Depp está solteiro | Foto: Reprodução Internet
Johnny Depp e Vanessa Paradis se separam | Foto: Reprodução Internet
Johnny e Vanessa anunciaram o fim da relação de 14 anos - eles não eram casados oficialmente -, na terça-feira (19), após meses negando as notícas. O advogado Robert Nachshin falou ao jornal que "se eles fossem casados, Vanessa poderia receber 50% da fortuna de Depp", avaliada em 200 milhões de libras. Mas para isso, a cantora e atriz francesa, de 39 anos, teria que entrar na Justiça, o que poderia durar anos. Como Depp quer uma separação amigável, dará a fortuna de 100 milhões de libras a Vanessa.

A fortuna de Depp inclui propriedades ao redor do mundo. Além de uma mansão em Los Angeles, onde mora com os filhos, ele possui uma casa em Paris e uma ilha nas Bahamas. Neste ano, ele também comprou uma propriedade em Veneza, na Itália, e uma casa em Burnham Market, Norfolk, na Inglaterra. Vanessa deverá morar em Paris, e ainda não se sabe com quem os filhos do casal Lily-Rose, de 13 anos, e Jack, de 9, ficarão.

Comentários

Postagens mais visitadas