Separação? NÃO - Vanessa Paradis nega rumores de separação

Mulher de Johnny Depp se irrita com os questionamentos da imprensa
Vanessa Paradis negou que estaria se separando de Johnny Depp - com quem vive por 15 anos e tem dois filhos -, em entrevista à rádio francesa "Europe 1". 

Irritada com os questionamentos da imprensa sobre o possível divórcio, a atriz disse: "Quando eu como três ervilhas, estou grávida. Quando visito uma cidade, estou comprando uma casa. No inverno eu me separo, no verão eu caso. Faz 15 anos que todo ano eu vou me casar. Além disso, tenho que reponder a todos esses rumores". 

Mesmo negando a separação, Vanessa apareceu sozinha na première de seu novo filme, "Café de Flore", em Paris, na última segunda (23). Durante o evento, sua assessoria de imprensa pediu aos jornalistas que não perguntassem nada sobre sua vida pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas