quinta-feira, 31 de maio de 2012

'Foi uma tortura', diz Johnny Depp sobre filmagem de 'Dark Shadows'


Em entrevista ao site 'Celebuzz', ator contou que as unhas postiças que usou no filme eram um empecilho na hora de ir ao banheiro.


Johnny Depp já está mais do que acostumado a trabalhar com Tim Burton, já que colaborou com o diretor em diversos filmes, como "Edward Mãos de Tesoura" e "Sweeney Todd", entre outros.
Durante uma coletiva de imprensa para promover a parceria mais recente entre eles, o filme "Dark Shadows", o ator, no entanto, contou ao site "Celebuzz" que cada colaboração com Burton carrega algum tipo de "tortura".
"Em cada filme que eu tenho a sorte de trabalhar com o Tim, sempre há uma forma de tortura. As unhas, por exemplo, foram ideia dele", contou, referindo-se às unhas postiças que precisou usar para dar vida ao vampiro Barnabas Collins.
O problema, segundo o ator, foram as dificuldades que as unhas impuseram ao ator, como, por exemplo, na hora de ir ao banheiro. "Eu tinha um exército de pessoas que me ajudavam na hora de eu ir ao banheiro. Eles tiveram que passar por um tratamento depois, mas já estão bem de novo", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário