Primeiro Cartaz de The Rum Diary

O longa é baseado no livro homônimo do escritor e jornalista americano Hunter S. Thompson. O elenco principal é formado por Johnny Depp (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Amber Heard (“Fúrias Sobre Rodas”), Aaron Eckhart (“Reencontrando a Felicidade”) e Richard Jenkins (“Passe Livre”).



Na trama, o jornalista Paul Kemp, cansado do barulho e da loucura de Nova York, viaja para a ilha de Porto Rico para escrever para um jornal local. Adotando o estilo de vida cheio de rum do lugar, Paul logo fica obsecado com Chenault, uma americana muito atraente e noiva de Sanderson. Este é um homem envolvido em negociações obscuras no mercado de imóveis e mais um dos empresários americanos determinados em transformar Porto Rico em um paraíso para ricos. Quando Kemp é recrutado por Sanderson para escrever favoravelmente sobre seu mais novo esquema duvidoso, o jornalista tem uma escolha: usar suas palavras para o benefício do empresário corrupto ou usá-las para destruí-lo.



O roteiro e a direção são de Bruce Robinson (“Jennifer 8 – A Próxima Vítima”). “The Rum Diary” tem estreia marcada para 28 de outubro nos Estados Unidos, ainda sem data para chegar ao Brasil

Comentários

  1. FC Michael Jackson Never Can Say Goodbye27 de setembro de 2011 às 11:32

    Estou a espera! Tem que ter a data do Brasil... Mais um filme pra minha lista!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas