Você é nosso maior presente!

48 anos! Uma idade que não combina nada com o rostinho de vinte e oito de Johnny Depp. Hoje, nove de junho de dois mil e onze, o ator mais bem pago de Hollywood e que ocupa nossos corações e pensamentos completa quarenta e sete anos.
A cada trabalho aguardamos mais ansiosos por a aparição dele nos cinemas. Acompanhamos seu dia a dia e fotos atuais para se sentir mais perto dele. Mesmo todos falando que seja bobagem, choramos assistindo os filmes que já assistimos milhares de vezes. Sorrimos a cada vitória dele. Ficamos apreensivos e agoniados ao ver o nome dele em alguma premiação, e torcemos para ele levar esse premio para casa. A cada novidade parecemos mais perto dele. Nossos corações batem cada vez mais ao saber alguma curiosidade ou declaração sua. O amamos cada vez mais a cada batida de seu coração.
Como é difícil expressar tanto amor, admiração e respeito por uma pessoa que não está ao seu lado. E é por isso, que nossos sentidos falam mais alto. Sorrimos por você. Gargalhamos com você. Gritamos por você. Choramos por você. Ficamos ansiosos por você. Ocupamos nosso tempo com você. Vamos ao cinema por você. Brigamos por você. Discutimos por você. Defendemos você. Amamos você!

Feliz aniversário John Christopher Depp II
Que tudo de bom aconteça com você, te amamos!


Crédito: FC Johnny Depp da Sentido a Minha Vida.

Comentários

Postagens mais visitadas