Publicidade e Propaganda

Entrevista feita por Evelyn Barros do Blog Essa é a vez. 

Entrevista : Clézia Cavalcante

Essa é a minha primeira entrevista, vou entrevistar uma pessoa que eu gosto muito a Clezia,  sempre que o possível vou trazer pessoas interessantes para vocês conhecerem e com diversas profissões para aquelas pessoas que estã em duvida em que carreira seguir.


Primeiramente me fale sobre você.
Meu nome é Clézia Cavalcante, tenho 19 anos e hoje faço Publicidade e Marketing de shows e eventos.

Como começou a fazer publicidade e marketing?
Toda criança tem um sonho na vida, o meu é bem diferente do normal posso assim dizer, eu tenho muita vontade de ser Vulconologa, esse é o nome dado a pessoa que estuda vulcões, mas logo depois a criança cresceu e percebeu que no Brasil não tem vulcão [risos]. Percebi que sou boa com a fala e produções, foi ai que me aprofundei no assunto e daí então decidir me especializar nessa área.

O que você fala sobre as pessoas que querem seguir essa área de eventos?
Olha quem faz Publicidade e Propaganda [PP] tem que ter amor no que faz primeiro você  deve se comunicar bem,  caso você queira fazer, mas tímido (a) faça teatro essa é  a dica que eu lhe dou, é bom pra descontração. Se dedique é uma área legal de se trabalhar, mas acima de tudo seja muito esforçado, com esforço tudo será recompensado no fim.

Como você se vê profissionalmente daqui a 15 anos?
Eu quero ser reconhecida, acredito que isso é o que desejo pra alguns anos a mais na minha ficha, quero trabalhar muito acredito que isso eu não vou cansar nunca de dizer, quero trabalhar muito e ser reconhecida pelo trabalho que faço. Mas como é tanto tempo que me deu, eu escolho fazer um show de um artista internacional.
A imaginação pode rolar solta, mas pensando com os pés no chão quero reconhecimento.

Quais são os seus projetos paralelos quando não esta trabalhando como publicitária ?
Amo escrever posso lhe dizer que é um Hobby, eu escrevi um livro E-book, e tenho blogs onde posso me expressar melhor.  Quando não estou focada na publicidade estou focada na escrita!

Pode passar o link dos seus blogs para os interessados? http://johnnydeppeumpoucomais.blogspot.com
http://www.blooddiarybrasil.blogspot.com/
Bem esses são os meus amores, o primeiro é um Blog onde eu falo da minha vida e da vida do ator Johnny Depp e  ainda trago a parceria com o Portal Johnny Depp, o segundo  e o meu  ‘filho’ The Blood Diary, esse é o titulo do meu pequeno livro, que no numero de pagina já superou Crepúsculo da autora Stephenie Meyer.
Isso dentro dos contos Vampirescos contando que o meu é um E-book.

Como surgiu essa amor por vampiros e a vontade de escrever um e-book sobre eles ? Eu desde pequena fui fascinada por esse mundo fora do normal, sempre fui uma apaixonada pelo Conde Drácula, mas a idéia de escrever veio do nada numa viagem de carro, eu estava ouvindo Michael Jackson, e comecei a escrever uma mensagem pra uma amiga minha, do nada a mensagem não era mais pra ela e sim um texto de 10 ligações de mensagens,  com coisas que estavam acontecendo comigo e que eram
reais, porem tinha uma pitada de fora do comum, eu salvei a mensagem e logo que cheguei em casa passei pro computador.

Agora nossa entrevista chega ao fim, quer deixar algum recado ?

Sim  Que se você tem um sonho, corra atrás, pois foi isso que eu fiz, tenho vontade de ser escritora, dei um tempo em tudo e me dediquei e hoje sou reconhecida como tal, tinha vontade de produzir um show, hoje esse sonho também realizei, fiz em parceria o Retweet_Fest que foi um sucesso e já esta vindo sua segunda edição, se tem um sonho corra atrás, mas antes de tudo, goste do que faz, pois o prazer no fim sempre é melhor!
Beijos! Espero que tenha ajudado!

Comentários

  1. Nossa muito perfeta, eu quero fazer publicidade tambem.
    Carla.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas