Parabéns 2 anos de historia ♥

Como amar tanto uma pessoa?
Como se dedicar ao máximo a ela, só a ela?
Você deve imaginar que pessoas assim não existem, pois eu lhe digo o contrario...
Pessoas assim existem, elas têm nome e sobrenome!
Hoje eu vou contar aqui nesse meu pequeno espaço, pessoal, amigável, e na vista de todos, a historia de um FC que uni, pessoas em pro de uma só pessoa, em pro de um só amor...
O FC Johnny Depp da Sentido a Minha Vida é um desses, esse FC hoje está completando dois anos de existência, e eu acompanho esse FC a exatamente dois anos. Com esse FC eu aprendi a dar valor as coisas mais simples da vida, aprendi que amizade virtual existe e que amor pode ser dado a distância, que podemos sim viver, amar, chorar, sorrir, tudo isso amando uma única pessoa.
Nesses dois anos de convívio com o FC aprendemos a nos tratarmos como uma família que é isso que nós somos, uma família grande, repleta de amor e carinho e muita cumplicidade. Somos uma família que aprendemos que o amor existe e que amar uma pessoa torna um ato tão puro vindo de um ser humano.
Nosso amor pelo ator Johnny Depp vai alem de um simples amor juvenil, ele ultrapassa todas as barreiras, e hoje eu venho aqui dizer:
Obrigada Louyse Sulzbach Damázi por ter criado esse portal onde podemos nos sentir em casa, com todo esse carinho que é dado por você assim tão de bom grado, um carinho que vem do fundo do seu coração, Louyse muito obrigada!
Eu Clézia dona desse e de outros Blogs, não consigo ficar apenas num assunto, ex.: banda!
Nunca que eu faria isso, pois se eu vivo respiro e falo do Johnny esse Blog desde a sua existem fala do que eu amo e é claro que o Johnny está completamente incluso nessa lista. Assim como eu o amo sei que milhares o amam também, porem o meu amor torna-se diferente dos outros, pois eu sou diferente eu sou D.N.A Deppendente Nada Anônima.
Mr. Stench nós te amamos!
O FC da sentido a minha vida ♥ por mesmo  estando longe me faz sentir estar perto do Johnny!

Comentários

Postagens mais visitadas