Então, o que nos resta é esperar.

"Não se trata do dinheiro. O dinheiro não é a razão pela qual entramos nessa. Fazemos pelas pessoas. Então, enquanto elas me quiserem, estarei lá", diz Johnny Depp.
Antes mesmo da estréia mundial de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, já havia especulações sobre um próximo filme da saga. E o que não faltou foi boato! Muitos sites se pronunciaram tanto com empolgação e outros com uma certa pulga atrás da orelha sobre o possível quinto filme, e nem haviam visto o quarto filme! Para alegria dos fãs, a confirmação foi feita pelo produtor de todos os filmes da saga! "Com certeza vamos fazer mais um", disse o produtor Jerry Bruckheimer na manhã do dia 30 de maio.
Logo que o quinto filme da saga foi confirmado, Johnny Depp também se pronunciou sobre o assunto “Enquanto nós podemos colocar todas as peças do quebra-cabeça juntas, eu considero definitivamente voltar.”, diz o ator.
Então, o que esperar de um quinto filme?
Agora, com Barbossa no comando do famoso navio pirata de Barba Negra, A Vingança da Ana e Angélica com o boneco de vodu de Jack... Será que Jack terá mais inimigos?
E o Pérola? Como será que vão conseguir tirá-lo da garrafa de vidro de Barba Negra?
Ou será que o enredo do próximo filme não vai conter nada do que imaginamos?
Porque foi bem isso que a Disney e Jerry conseguiram passar para todos os fãs que esperavam o quarto filme. Uma surpresa em tanto chegar ao cinema e ver toda a desenvoltura de Jack, e em uma história que toda o marketing da Disney tratou de colocar dentro do Baú de Davy Jones para ninguém chegar perto. Haha
Ao que tudo indica o roteirista Terry Rossio já entregou o roteiro do quinto filme à Disney, Jerry já está confirmado no quinto filme, mas.... Rob Marshall, responsável por Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, recebeu em Janeiro uma oferta para continuar na direção da saga, mas ainda não deu resposta!
A Disney já lançou uma possível lista de nomes para tomarem rédeas da mega produção, e podemos ficar bem surpresos ao ver um grande amigo de Johnny na lista: Tim Burton!
A baixo, confira a lista:  Tim Burton (Edward Mãos-de-Tesoura, Sweeney Todd), Sam Raimi (a série de filmes Homem Aranha) , Shawn Levy (Recém Casados, Uma Noite no Museu), Chris Weitz (Lua Nova, A Bússola de Ouro) e Alfonso Cuarón (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, A Princesinha).
E todos nós podemos comemorar, por um lado! Parece que o favorito a ganhar o mérito é o diretor Tim Burton, amigo de longa data de Johnny! Porem devemos lembrar que o mesmo recusou a direção do quarto filme!
Sem diretor confirmado, outra grande pedra no sapato da Disney é a agenda do Capitão Jack, Johnny Depp. Johnny está com uma agenda bem cheia com projetos em andamento (exemplo: Dark Shadows, com Tim Burton e tem data prevista para 11 de maio de 2012) e alguns ainda no papel! Em algumas entrevistas, houve comentários que as gravações começariam em 2012, e o filme já tem previsão para 2013!
E para o desespero, euforia e alegria das fãs Brasileiras, no dia 3 de Junho no Disney Channel foram exibidas algumas entrevistas com o elenco de Piratas 4 e quando perguntaram a Jerry Bruckheimer se Piratas do Caribe navegaria em águas brasileiras, o produtor disse: provavelmente em Piratas 5 vamos navegar por águas brasileiras. Não se sabe mais nada sobre essa declaração, apenas que levou muitos fãs ao delírio.
O que esperar de Jack e toda a sua mega produção, é o mesmo que querer saber para onde a bússola de Jack irá apontar! Mas podemos afirmar algo completamente certo: Jack irá nos surpreender mais uma vez e as nossas lágrimas serão algo incontrolável!
Credito: FC JohnnyDepp SMV

Comentários

Postagens mais visitadas