Em Busca da Terra do Nunca : Amor onde só existe amizade.

Por que tentamos fazer com que as pessoas nos ame?
Ou  por que não percebemos que podemos amar  sendo amigos?

Em Busca da Terra do Nunca, conta um historia quase assim . . .
O dramaturgo James M. Barrie vivido pelo ator (Johnny Depp), procura algo novo para escrever, e nessa longa jornada de escritor, acaba conhecendo uma bela jovem viúva com seus 4 filhos, essa viúva Sylvia foi vivida por (Kate Winslet).
Essa historia retrata a vida de um homem, aparentemente bem casado, em sua bela casa.
Porem a vida desse homem não é perfeita como aparentava ser. . .
Ele vinha de muitas obras que não serão certo de muitas historias horríveis, porem a vida dele deu uma volta quando conheceu essa bela e jovem viúva.
Ele mal sabia que com a historia dela e de sua família ele criaria a mais bela historia, a  de Peter Pan o menino que  não queria crescer. . .
Mas eu vim aqui hoje não fazer o resumo do filme e sim falar o que surgiu entre ele e Sylvia.
Ele percebeu que com o passar do tempo criou um vinculo de amizade entre ele e ela e entre seus filhos, com isso ele passou a amar Sylvia, porem o que Barrie não esperava era que ela tivesse uma doença terminal, e que essa amizade que se tornou amor e que hoje é eternizada num papel, iria embora antes que ele pudesse dizer 'eu te amo'.
Amigos podem se amar, porem o ruim  é quando esse amor não é correspondido, ele a  amava, mas ela por ele só sentia um grande carinho de agradecimento, pois Barrie fez muito pela sua família, hoje podemos ver amizades se esvaindo por causa  de uma amor não correspondido, se vê que uma pessoa te ama, porem você não fala nada, tente entender que essa pessoa pode pensar que você a ama, sendo totalmente ao contrario, converse, fale pois  essa é a melhor maneira para  desfazer o errado!
Se vê que uma pessoa amiga esta despertando por você um amor, fale que também ama, ou que de seu coração apenas  sairá carinho e uma linda amizade, quem sabe se essa amizade depois disso tudo não irá se fortalecer mais?

Comentários

  1. Oq vc disse é a mais pura verdade... Quando a pessoa se apaixona é na maioria dos casos sem querer, nisso bate um medo enorme de perder quem ela realmente gosta, medo de perder um grande amigo por causa desse sentimento. A conversa sempre ajuda nesses casos, nada melhor doq uma boa conversa desde q seja verdadeira.
    Mtos deixam o medo falar mais alto e com isso começam a fazer besteiras e ai sim, elas conseguem perder oq mais queria manter... a Amizade!

    ResponderExcluir
  2. Mas uma coisa eu lhe digo se arriscar vale apena, as vezes nem tanto mas se a pessoa não se arriscar, como vai ficar a reação entre ambas as partes, por isso que eu digo, se tiver de falar, fale. Mil vezes errar do que perder.. Pois errando uma hora você acerta e perder, bem já era perdeu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas