Diretor compara Johnny Depp a Humphrey Bogart e Clark Gable

Johnny Depp
Ah Johnny você merece essa compração, você merece tudo isso e muito mais.
O diretor do filme Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas, Rob Marshall, afirmou que o ator Johnny Depp será lembrado como a maior estrela de cinema de seu tempo, e a história o colocará à altura de figuras lendárias como Humphrey Bogart, Rodolfo Valentino e Clark Gable.
"Ele é tão intenso quanto as grandes estrelas do passado", explicou o cineasta em declarações divulgadas nesta terça-feira (31) no site do jornal Los Angeles Times.
"Dentro de muitos anos, quando as pessoas virem esta geração de Hollywood, ele (Depp) será considerado a maior estrela desta época. Tem seu próprio estilo e assume grandes riscos cada vez que decide fazer um filme", acrescentou. 
Marshall, de 50 anos, disse que Jerry Bruckheimer, produtor da quarta edição da saga Piratas do Caribe, já havia elogiado o ator ainda no início das gravações.
"É como Rodolfo Valentino. Tem um controle absoluto na hora de se expressar sem palavras. O humor e os sentimentos que provoca simplesmente com seu rosto é algo extraordinário (...). Vêm-me à mente comparações com Charlie Chaplin e Errol Flynn. Para mim, honestamente, é uma estrela de outro tempo. É realmente único", disse.
Atualmente em circuito com Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas, filme de maior arrecadação no mundo todo este ano até agora, Depp estrelará em outubro O Diário de Um Jornalista Bêbado, baseado no romance homônimo de Hunter S. Thompson.
Atualmente, ele grava Sombras da Noite, sua oitava parceria com Tim Burton, e entre seus projetos futuros consta A Lenda do Cavaleiro Solitário e, possivelmente, a quinta sequência da franquia Piratas do Caribe.

Crédito: EFE

Comentários

Postagens mais visitadas