domingo, 5 de junho de 2011

Banda : Wake Up (Maceió/AL)


Entrevista feita por Amanda Crista.
Amanda - Como  que é  ser uma Publicitaria?
Clézia - Olha no meu caso eu faço a publicidade de shows e eventos, nessa área da publicidade você tem que ter uma boa percepção e conhecimento, trabalhamos de um modo único, cada um de um modo por que o publicitário é que faz a sua historia, como eu sou muito de falar, eu conquisto tudo através de uma boa conversa, produtores, patrocinadores e muito mais.
Amanda - Por que você escolheu essa profissão?
Clézia - Por que é uma profissão bem promissora atualmente no mercado de trabalho, alem dela lhe dar prazeres pessoais, pois o nosso salário é uma boa opção e ao mesmo tempo um estimulo a mais.
Amanda - É verdade que você faz a publicidade de uma banda de rock?
Clézia - Sim, faço. O nome da banda é Wake Up.
Amanda - Como vocês se conheceram?
Clézia - Nos temos um amigo em comum, foi tudo muito louco nos tornamos mais amigos por causa das redes sociais, por incrível que pareça. Eu amo uma banda de Rock e aqui onde moro não era natural pra mim ver uma com bom som e boas pessoas.
Amanda - Como é trabalhar com eles?
Clézia - É maravilhoso, são meninos super tranqüilos, pessoas maravilhosas, só se tornam loucos quando estão pra subir no palco, mas até eu fico nervosa quando eles vão subir no palco. [risos] 
Amanda - Qual foi o melhor momento que a banda já teve?
Clézia - Olha já tivemos muitos momentos marcantes, mas é muito difícil te diz um, mas irei te falar de dois, um foi o show com a banda Restart e o outro foi nosso evento chamado Retweet_Fest, foi muito perfeito e já está vindo a segunda fase do Retweet_Fest, acredito que esses foram momentos marcantes.
Amanda - Qual seria a profissão que você seguiria se não fosse Publicidade?
Clézia - Acredito que Jornalismo, pois é uma profissão que lida com pessoas e eu adoro isso! [risos] 
Amanda - Quando você se tornou publicitária deles a banda já existia?
Clézia - Sim, a Wake Up existe desde Setembro de 2009.
Amanda - Você só faz a Publicidade da banda, ou ajuda em tudo um pouco?
Clézia - Em tudo um pouco, acredito! [risos]
Amanda - Poderia nos dá alguma informação que ninguém sabe?
Clézia - Não posso. Projetos no papel e é segredo de estado! [risos]
Amanda - Entendo, mas quer dizer que vem coisa nova por ai?
Clézia - Posso dizer que sim, coisa nova sempre é  bom, então quem sabe?!
Amanda - A banda tem Fã Club?
Clézia - Sim, temos.
Amanda - Será que você pode me dizer os nomes?
Clézia - Sim, claro! @Choose_WakeUp, @BandaWakeUp_FCO, @ImagineWakeUp, @ChooseIgorwake e @ChooseJuninhoC_ acredito que não tenha esquecido nenhum... Se esqueci pessoal me perdoem memória fraca. [risos]
 Amanda - Muito obrigada Clézia, foi um prazer fazer essa entrevista com você!
Clézia - Que isso linda, nem precisa agradecer, estou aqui pra isso! Beijos!

6 comentários:

  1. Nossa ta podendo em miga... kkkkkk Adorei a entrevista, axo q vc esta no ramo certo ;) mas como te falei, fassa os 3 cursos viu PP, RP e JN. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. cleziia representando a Familia Wake up

    ResponderExcluir
  3. tá podendo minha mamãe viu ? hehe . aah , meu fc ali *-* / Renata M / @ChoosejuninhoC_

    ResponderExcluir
  4. Ah filha que bom que você viu! Te amo Renatinha. Filha mais linda essa! ♥

    ResponderExcluir
  5. ae clezia ta podendo em!! representando legal a #FamiliaWakeUp
    Ana Clara /@ChooseIgorWake

    ResponderExcluir
  6. vi sim , te amo também mãe linda ! . concordo Ana ! representando a #FamiliaWakeUp !

    ResponderExcluir