sábado, 6 de junho de 2009

Simplesmente >Johnny Depp<


>>>Pra quê tanto amor por uma pessoa que nem sabe, ao menos, da sua existência? '. Não respondi. Não respondi por simplesmente não saber a resposta. Uma pessoa tão grande e tão única, como a Lua. E eu, humildemente simples e comum, como uma Estrela. Mas o céu sem a Lua ou sem as Estrelas ficaria incompleto. É assim que funciona. Ele pode até não saber, mas eu completo esse 'céu'. Cada um de nós completa. Quando penso: Pra quê esse sentimento em vão?', logo me convenço de que não é em vão. Ela ama cada um de nós, mesmo que não saiba quem somos, nossos nomes ou de onde somos. Mas mesmo assim é capaz de nos amar, verdadeiramente. Do mesmo modo que as Estrelas não são nada sem sua Lua, nós não somos nada sem a 'nossa Lua'. Eu vivia sonhando, em um dia, ser aquela fã que faria a diferença, ser algo mais que apenas uma Estrela, mas me convenci de que uma Estrela é o melhor e mais gratificante que se pode ser. Então, continuo seguindo, como uma Estrela completando a Lua e a amando verdadeiramente. Pra quê? Eu não sei...<<<





>>>>>>>>>>DADOS<<<<<<<<<<

Nome Completo:John Christopher Depp II
Data de Nascimento: 9 de Junho de 1963, Nasceu em: Owensboro, Kentucky USA
Pais: Betty Sue Palmer e John Christopher Depp.
Irmãs (mais velhas): Christie e Debbie.

Irmão (mais velhos): Danny.

Cabelo:Castanho.

Olhos:Castanhos.

Apelido: Mr. Stench.

Altura: 1,78m

Peso: Aproximadamente 70kg

Residência: Nos Estados Unidos (L.A.) e na França (Plan de la Tour e Paris), comprou uma Ilha no Caribe em 2004.

Escolaridade : Saiu da escola com 15 anos

Descendência:Cherokee e Européia.

Estado Civil:Mora com Vanessa Paradis desde 1998, não são legalmente casados.
Ex-namoradas: Lori Anne Allison (1983-85) - foi casado, Sherilyn Fenn (1986-88), Jennifer Grey (1989), Winona Ryder (1990-1993) - foi noivo, Kate Moss (1994 até 1998).

Filhos: Tem dois filhos com a Vanessa: Lily-Rose Melody Depp, 8 anos (nascida em 27/05/1999) e Jack John Christopher Depp III, 5 anos (nascido em 09/04/2002).


>>>>>>>>>>BIOGRAFIA<<<<<<<<<<


Vida, Fama e Consagração de Johnny Depp.


Depp começou sua carreira graças ao desgaste emocional proporcionado pela escola. Decidiu que queria ser guitarrista, e não passar seus dias na escola. Aos dezesseis, formou o primeiro grupo, The Kids, que depois mudou de nome para Six Gun Method. Virou ator e a carreira de guitarrista foi para segundo plano.




Johnny Depp é um nome artisto, seu nome completo é John Christopher Depp II nasceu na cidade de Owensboro, em 9 de junho de 1963 , Owensboro é uma cidade americana do Estado de Kentucky possui 54 067 habitantes, segundo o censo americano de 2001. Johnny é casado, não oficialmente, com Vanessa Paradis, uma cantora francesa que deu a Depp dois filhos, Lily-Rose (24 de maio de 1999) e Jack (9 de abril de 2002).Johnny Depp é filho do engenheiro John Christopher Depp e da dona-de-casa Betty Sue Palmer. Com apenas 15 anos mudou-se com a família para a Flórida, após a separação de seus pais.

Logo que chegou a Los Angeles, em 1983, casou com a maquiadora Lori Anne Allison, que durou apenas dois anos. Foi Lori quem o apresentou a Nicolas Cage, que lhe conseguiu testes para o seu primeiro filme A Hora do Pesadelo. Nicolas virou um grande amigo. Na lista dos camaradas de Depp, além de Cage, estão Leonardo DiCaprio, Tim Burton, Marlon Brando e Sean Penn. Johnny ficou famoso ao fazer parte do elenco da série de televisão Anjos da Lei, entre 1987 e 1990. O sucesso o tornou um ídolo juvenil e símbolo sexual, o que fez com que o ator sofresse: "Eu queria morrer. Você é apenas um cachorro-quente vendido na televisão. E eu desprezo isso".Em 1990, Depp conheceu o diretor Tim Burton - com quem faria uma parceria duradoura - e estrelou Edward Mãos de Tesoura. O filme provou o talento de Depp, que passou a ser visto não mais como apenas um rosto bonito, mas sim um ator de verdade.Entre outros filmes com o diretor Tim Burton estão Ed Wood, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, a refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate e a animação A Noiva-Cadáver. Depp estreou como diretor em O Bravo, em 1997. O roteiro foi escrito junto com seu irmão D. P. Depp, e onde além de atuar ao lado de Marlon Brando, Depp faz um índio cherokee, tribo aliás da qual ele descende.

Mas foi com Piratas do Caribe, na pele do divertido Capitão Jack Sparrow, que Johnny Depp caiu nas graças de Hollywood, e recebeu sua primeira indicação ao Oscar de melhor ator em 2003. A segunda indicação ao Oscar veio em 2004, com Em Busca da Terra do Nunca.O que chama atenção em Depp também é sua conturbada vida pessoal. Os romances com as atrizes Sherilyn Fenn e Jennifer Grey vieram depois do divórcio da primeira mulher em 1986, e pouco duraram. Com Winona Ryder, com quem noivou, a coisa foi mais concreta, chegando a tatuar "Winona Forever" em seu braço. Depois do fim do namoro, Depp mudou a tatuagem para "Wino Forever" (bêbado de rua para sempre).

Depois veio Kate Moss, com quem teve várias idas e voltas. Hoje em dia vive com Vanessa Paradis, mãe de seus dois filhos: 'Lily Rose Melody, nascida em maio de 1999, e Jack, nascido em abril de 2002. Eles dividem o tempo morando ora na França, lugar onde admira sua falta de popularidade, ora nos Estados Unidos da América. Depp conheceu Vanessa quando filmava O Último Portal. Ele a viu num bar e pediu que um amigo a convidasse para se juntar a eles. Depp diz que se consideram marido e mulher desde o dia em que começaram a morar juntos, mas só casaram-se oito anos após.Bonito e talentoso , Johnny Depp é um outsider por excelência, dentro e fora da tela, e não por acaso costuma ser comparado a rebeldes famosos, como James Dean e Marlon Brando. Foi preso por ter quebrado um hotel em Los Angeles, por ter agredido um fotógrafo e por ter ameaçado um grupo de paparazzi quando saía de um restaurante, em Londres.

Ele é um ator que faz de tudo para não ser considerado uma estrela de Hollywood e, por causa disso, talvez, recusou papéis importantes, como os que ficaram com Keanu Reeves em Velocidade Máxima, Tom Cruise em Entrevista com o Vampiro, e Brad Pitt em Lendas da Paixão.Mostrando que pode interpretar com extrema facilidade qualquer tipo de personagem, Johnny Depp é um verdadeiro camaleão de Hollywood. Com um carisma intrínseco a sua personalidade, que só colabora com o vínculo fortíssimo que seus personagens criam com o espectador, Johnny consegue realçar ainda mais sua presença em cena, expressando, em cada fotograma, a colossal competência na arte de atuar de um grande ator.

2 comentários:

  1. Nossa não sabia de tudoO isso sobre ele parece qe vc gosta mesmo dele...bju

    ResponderExcluir
  2. Migaa nossa, é muito bom oq vc fez, vc coloco a vida inteira dele ai!!

    Ele meresse isso e muito mais, ele mereçe todas as homenagens que há no mundo e muito mais!!

    Ele é o nosso AMOR, nossa VIDA!

    Johnny Depp TE AMAMOS MUITOO

    ResponderExcluir