quarta-feira, 10 de junho de 2009

Crepúsculo & Lua Nova










O Amor da multidão "Crepúsculo" Agora vem *LUA NOVA*


















Esse é o novo pôster do filme “Lua Nova”
Claro que é diferente," diz Kristen Stewart. Certo, talvez tenha sido idiota perguntar se as coisas tinham mudado desde que ela filmou Crepúsculo um ano atr ás. Lua Nova, o segundo filme adaptado dos romances de Stephenie Meyer, está sendo filmado em Vancouver, Canadá, ao invés de em Oregon; os fãs, agora, estão aparecendo aos montes; e o diretor Chris Weitz (A Bússola Dourada) tomou as rédeas. No filme, Bella (Stewart) foi abandonada por seu amor vampiresco, Edward (Robert Pattinson), mas ela ouve a voz dele em seus pensamentos, mesmo quando ela se encontra atraída por seu amigo Jacob (Taylor Lautner). "Quando terminam com você, é realmente a pior coisa do mundo," diz Weitz. "Meyer dá um tipo de contexto sobrenatural aos sentimentos reais das pessoas, o que resume o que todos passamos."

















>>
Um dos desafios criativos do diretor Weitz é a longa ausência de Edward no romance: "Rob foi o primeiro cara a me dizer, 'Sabe, você realmente não precisa me colocar tanto nesse filme'. Eu não o quero muito presente, então sua aparição será um efeito sutil, rápido--claramente uma reflexão do desejo e vontade de Bella de vê-lo."

>>
Feliz aniversário, Bella! Nesta foto exclusiva da EW, a heroína do filme, que recém fez 18 anos, foi jogada contra uma mesa coberta de rosas por seu amado, Edward. Os leitores saberão que seus motivos foram honrosos: ele estava tentando proteger Bella (e seu corte feito por papel!) do vampiro Jasper. "O elenco inteiro está lendo o livro e tentando fazê-lo certo," diz Weitz (no centro, com Stewart, o diretor assistente Mike Topoozian, e a maquiadora Robin Mathews). "Eles querem passar a promessa que estes livros fazem para os leitores.




















>>>>>>>>>>>>>>>

Aiiiii Meu Deus... Que Matilha em... Essa foto vem fazendo muitas garotas suspirarem pelos "Lobinhos" do filme Lua Nova, aguarde e confie que esse filme vai ser otimo.
No mês passado, a USA Today deu a primeira olhada na matilha de lobos de Lua Nova--Alex Meraz (Paul), Chaske Spencer (Sam), Cronson Pelletier (Jared), e Kiowa Gordon (Embry)--a caráter. E por a caráter, nós realmente queremos dizer sem camisa. "Não é agradável para os atores," conta o diretor Chris Weitz para o jornal B.C. de Vancouver. "Mas eles têm sido muito amáveis. Eles aparecem nos locais com chuvas torrenciais e geladas, e eu digo "OK, tirem os robes." --Mandi Bierly.

**********FOFOCAS***********

















>>Revista OK!




















>>Revista Life Style


Será que o amor das telinhas vai virar amor na vida real??

Viram Pattinson e Kristen indo para o mesmo Hotel e ainda dando uns beijinhos... Nossaaaaa!!
Ela tem namorado que tbm é ator mas ele está livre...
Eiiii Robert eu tô aquiii viu amor? Deixa-a de lado e vem pro Brasil que eu to livre!![risos]

Agora o que as revista vem falando desse suposto romance...

As revistas OK! e Life & Style trazem em suas capas nesta semana os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, dos filmes Crepúsculo e Lua Nova. As publicações apostam que o romance das telonas passou para a vida real e que agora os atores são um casal. Após a premiação MTV Movie Awards, no domingo (31/05), onde eles ganharam o prêmio de melhor beijo, Pattinston e Kristen teriam jantado em clima de romance. Fontes garantem até que eles se beijaram e seguiram para o mesmo hotel, no qual passaram a noite juntos. Atualmente, Pattinson está solteiro, mas Kristen é comprometida com o também ator Michael Angarano.

Esse é o namorado ou ex namorado da Kristen Stewart

Michael Angarano e Kristen




















Hoje dia 06/06/2009 Já ouvi falar que não são mais rumores ela está mesmo namorando o Robertt...será mesmo?

4 comentários:

  1. Seria tudo né eles estarem juntos, eles são muito fofos, formam um casal muito lindoo!

    Vamos esperar pra ve né, fazer oq, pois as vezes as aparencias enganam as vezes achamas que é uma coisa mais na verdade é outra!!

    Vamos ver noq isso vai dar!!


    Mas concordo com vc ele podia vim pra cá né, estamos aki migaa, a gente espera por ele é só aviza quando q ele vem, ai a gente vai buscar ele!! [risos]

    By: Tati

    ResponderExcluir
  2. Pois é formam mesmo o casal perfeito...
    Os buatos ainda rolam pela net...


    Mas...fugindoO do assuntoO...
    Breve Breve Harry Potter vai entrar em ação nesse Blog

    ResponderExcluir
  3. Nossa que babado será mesmo que eles vão namorar.
    Eu quero ver oque você vai colocar sobre o Harry Potter sou Louca por ele.

    Beijos O blog tá lindão!

    ResponderExcluir
  4. HA nao quero que bella fiquE JACOB e quero que fike com eduward

    ResponderExcluir