Nosso Amor >>>>>> Johnny Depp



Migaa vc sabe muito bem que essa nossa grande amizade começou por causa dele né!!

Axo q eu vou agrade-lo para sempre por ter te conhesido. Nunca imaginaria conheçer alguem assim como vc, alguem que me entende, que posso desabafar contar as minhas coisa que na maioria das vezes são tão "boas" que comessamos a dar rizada!! Nossas rezenhas são as melhores sem comentariso [risos]


Maninha linda do meu coração, por mais que a gente só se conhesse e se fale só por orkut e msn, saiba que vc mora no fundo do meu coração, nunca ireite te esqueçer pois TE AMO MUITO, vc é a melhor amiga que alguem poderia ter, e vc sabe q se eu não gosta mesmo de vc eu nunca teria sido capaz de escrever akela "musica" né!

nós somos D.N.A, não se eskessa

Beijocas de alguem que te adoro muito e q só deseja o seu bem!

By: Tati

Comentários

  1. Obrigadão Tatii pois e amiga...akii é assim uma entende a outra...

    esperoO q essa amizade creça kda dia mais i mais..

    Tbm te amoO muitoO

    somos ...


    D.N.A

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas