Hoje dia 09/06/2009 NIVER do Johnny Depp

>>>> Parabéns Meu Amorrr...!!!
Muitos anos de vida é oque eu te desejo do fundo do meu coração...
Que Deus continui iluminando a sua vida, que vc tenha muita saude...nessa vida... e que vc tenha tudo de bom nessa longa caminhada que é a vida; Não mude por nada nem por nimguém...

Da pessoa que te ama muitoO Clézia Cavalcante.




Vou mostrar a vc's algumas fotos dele...
Eu amoo esse bebê lindoO!!!! Ele é LogicoO


>> >>
>>Filmes que eu amoO(amoO todos mas no momento só tem esses...)!!


EM CONSTRUÇÃO!!

Comentários

  1. Moree essas fotos são lindas, como sempre né todas as fotos dele são perfeitas [risos]!!

    É bom saber que eu tenho uma migaa tão legal, tão boaa, uma amiga assim como vc que combina comigo e gostamos das mesmas coisa, e tbm assim como eu não esquesse uma data tão emportante como essa né!!

    Te Amo Miga

    Migas & DEPPendentes Forever!!

    Eu digo uma coisa por mim e por vc:


    JOHNNY A GENTE TE AMA MUIITOOOO


    Johnny Depp Forever

    ResponderExcluir
  2. Poiss é amamos mesmoO...

    Para muitos pode ser uma besteira mas para nós um coisa super hiper mega importante...

    Ele o Johnny Depp



    Deppmaniacas para sempre...




    Parabéns Johnny Depp por mais um aninho de vida'H!!!

    Te amamos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas