Frases do Johnny¹²³!!






>>>>>>>>>>>>FRASES DO JOHNNY DEPP<<<<<<<<<<<<<<<<






Uma lista abaixo das frases ditas por Johnny Depp:




Frases {Quotes} »
“Eu sou tímido, paranóico, qualquer coisa do tipo. Eu odeio fama. Eu tenho feito tudo o que eu posso para evitá-la.”

"Tim Burton me salvou de ser um perdedor, um excluído, de ser só mais um dispensável pedaço de carne hollywoodiano."

“Quando eu era adolescente, era muito inseguro. Eu era o tipo de cara que nunca se ajustou com algo porque ele nunca ousaria a escolher algo para si. Eu absolutamente não tinha talento. Para nada. E isso fez com que toda minha ambição fosse embora também.”

“Minha imagem de mim mesmo ainda não é certa. Não importa o quão famoso eu seja, não importa quantas pessoas vão ver meus filmes, eu ainda tenho a idéia de que eu sou aquele cara pálido e sem esperanças que eu estava acostumado a ser. Um cara pálido e sem esperanças que aconteceu de dar um pouco de sorte agora. Amanhã tudo isso vai acabar e terei que voltar a vender canetas.”

"Há quatro perguntas de valor na vida ... O que é sagrado? De que é feito o espírito? O que é importante na vida, e por que vale a pena morrer? A resposta para cada uma é o mesmo. Apenas amor."

"Para ser honesto com você, quando eu conheci Tim Burton foi em "Edward Scissorhands" e na ocasião eu estava fazendo uma série de televisão ("21 "Rua de Salto) e me tinham convencido há pouco que ele nunca iria ver-me no papel. Embora eu soubesse que eu conhecia aquele sujeito. Eu conhecia a pessoa que era Eduardo Mãos-de-Tesoura. Eu sabia as suas emoções, eu as conhecia tão bem. Eu tinha lido o manuscrito e obviamente o meu pensamento era muito, muito especial e bonito e engraçado e eu pensava que não havia outra maneira de ele me ver o interpretando, e eu apenas pensava que isto era embaraçoso e estava muito desconfortável."

"Quero fazer filmes infantis agora. Estou farto de filmes adultos -, a maioria deles nauseabundos. Em determinado momento, com filmes torna-se tudo sobre matemática: este tem de levar até ao presente, este tem de conduzir até que - você está sempre vinculado por algum tipo de fórmula. Mas, desde que tenham filhos e assistindo aos lotes de desenhos animados e todos os grandes filmes antigos Disney, acho que eles estão melhores, eles são muito melhores. Eles são mais divertidos e assumem mais riscos. Mesmo coisas como Shrek - ele é realmente engraçado e bem feito e inteligente."

"Se vocês querem fotografar minha família, tragam teleobjetivas. Porque, se eu conseguir colocar minhas mãos em vocês, a coisa vai ficar feia." - irritado com fotógrafos que rondam sua casa

"Você usa seu dinheiro para comprar privacidade porque durante a maioria de sua vida não lhe permitem ser normal."

"Uma das maiores obras de aconselhamento que eu já obtive na minha vida foi por parte da minha mãe. Quando eu era miúdo, era constantemente incomodado e gozado por colegas na escola por ser calado. E ela disse, "Certo, eu vou dizer-lhe o que deve fazer." Ela disse: " A esses garotos que o incomodam. Você pode pegar a pedra mais próxima ameaçando-os, ou simplesmente ignorá-los." E eu fiz! E me senti melhor, porque nada dá mais gozo do que ignorar, fazer de conta que nada está acontecendo, não respondendo a nada. Portanto, para mim, foi uma grande lição, porque alguém tinha invadido meu espaço; invadiu o meu ser, você sabe, e estava a fazer algo contra mim que eu não pedi para ser feito. Então eu assumiu o controlo da situação e corri com ela. E muitos anos mais tarde, depois de ser transformado em um produto por uma empresa muito grande que tiveram suas mãos todas sobre mim e eu não podia fugir dele, prometeu-me que eu gostaria de continuar a avançar e fazer o meu melhor para não comprometer em qualquer forma, não permitir que alguém ponha as mãos sobre mim. Portanto este é o melhor conselho que eu poderia dar, é apenas para seguir em frente, e não dar uma merda que ninguém entende, sabe. Basta seguir em frente e fazer o que você tem que fazer por você."

"Eu não me importo se tirarem (paparazzi) uma foto minha. Eu não me importo se eles tirarem uma fotografia da Vanessa, somos adultos. Mas quando começam a tirar fotografias dos meus filhos e a colocá-los em suas revistas, eu não posso apoiar. Apenas certifique-se de que você está realmente muito longe, porque se eu conseguir colocar as minhas mãos em vocês, a coisa vai ficar feia." (em um dos seus sonfrontos com os papparazzis) "

"Ser ator me pareceu uma boa maneira de ganhar dinheiro fácil. Não me importava sobre o que eram os filmes. Se vou receber. ok."

"Brincar de Barbie é uma ótima atividade para fazer com as crianças. Eu adoro." - Que gosta de brincar de boneca com a filha Lily-Rose

"Mais que tudo, eu gosto de estar com a minha família. Eu sou totalmente caseiro, só saio com meus filhos."

''Eu era um desajustado, Me senti tão deslocado. Tive sorte. Encontrei uma mulher que me compreendia e sabia como consertar as esquisitices da minha cabeça."

"Tento não pensar tanto nesta época, porque é tão triste e confusa. E, além do mais, não dá pra mudar o passado." (ao falar da sua infância, Johnny Depp disse que não tem boas lembranças)


“Não sou otimista sobre a sociedade. Estamos numa era em que tudo tem ido muito longe. É um mundo feio... Estou honestamente assustado com a América em relação à educação da minha filha. Não acredito que há opção para ela lá. Nunca educaria meus filhos nos Estados Unidos."

"Eu amo a nossa casa no país (França). Posso andar pela aldeia vizinha e tomar um café e ninguém noticiar isso. Eu sou apenas mais um pai comum. O tempo que eu passei em França com Vanessa tem solidificado a minha convicção de que eu posso manter uma grande distância de Hollywood e ainda manter-me no jogo. Agindo é a minha vida, mas eu não quero viver isso. Viver em França é a primeira vez que posso dizer honestamente que me sinto em casa."

"Os prêmios não são tão importantes para mim, do que quando encontro a uma criança de dez anos que diz, "Eu amo o Capitão Jack Sparrow.".

"Eu sou um romântico? Tenho visto "Wuthering Heights" umas 10 vezes. Eu sou um romântico."

"Então o Sonho Americano - penso que não existe em absoluto. Acho que é propaganda."

"Se você ainda não fez alguns erros pelos 28 anos, é anormal."

"Eu parei de fumar. Parei de vez. Depois de todos esses anos, eu finalmente me toquei. É realmente sem sentido."

"Toda a gente tem uma certa dose de vaidade. Precisamos disso nem que seja para lavar os dentes e sair de casa de manhã. Mas como actores temos de nos desembaraçar disso e dizer: "Seja o que for." Sempre fiz o meu melhor para evitar tornar-me um produto de Hollywood. Não procurei estrelato ou adulação. Durante muito tempo tinha muito êxito em ser um fracasso, mas as pessoas ainda me contratavam. A minha família é o meu santuário. Vivo para eles agora. Encontrei uma razão para existir. Não há nada como isso. Se fosse preciso, ficaria sem nada do que tenho para conservar a minha família. Sinto que estou totalmente onde quero estar. 99,9 por cento disso é devido ao facto de ter sido abençoado com a minha mulher e os meus filhos. Eles deram-me vida e são o melhor presente do mundo. Por isso sinto-me muito realizado." - em resposta, ao ser perguntado se era uma pessoa vaidosa "uma mulher que rouba seu amor quando seu amor é realmente tudo que você tem, não tem muito de mulher"

"Eu faria qualquer coisa que o Tim [Burton] me pedisse, você sabe..."

"Se houver alguma mensagem do meu trabalho, é no final das contas que é o OK para ser diferente, que é bom ser diferente, que nós deveríamos nos questionar, que antes de nós passarmos julgamento em alguém que parece diferente, se comporta diferente, negociações diferente, é uma cor diferente."

"A única fofoca que eu estou interessado é coisas das Notícias de Mundo Semanais - 'os estouros de sutiã de Mulher, 11 feridos.' Aquele tipo de coisa."

"As únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro são cachorros e crianças."

"Quando as crianças alcançam um ano de idade, é como segurar um bêbado em miniatura. Você tem que os segurar senão caem. Eles batem em coisas. Eles riem e choram. Eles urinam. Eles vomitam."

"Todas as coisas profundas batem em você quando sua criança chega ao mundo. Então você conheceu sua razão para viver."

"Meu corpo é meu diário e minhas tatuagens são minha história."

"Eu tento ficar em um estado constante de confusão de expressão partindo da minha fase."

"A beleza, a poesia do medo nos olhos deles. Eu não me importei em ir encarcerar para, o quê, cinco, seis horas? Valia absolutamente isto."

"Tudo aquilo que importa é o final, é a parte mais importante da história e este aqui é muito bom. Este aqui está perfeito"

"Marlon Brando é talvez o maior ator dos últimos dois séculos. Mas a mente dele é muito mais importante que a coisa suplente. O modo que ele olha para coisas, não julgue coisas, o modo que ele avalia as coisas. Ele é tão importante quanto, uh... quem é importante hoje? Jesus, não muitas pessoas... Stephen Hawking!"

"Meu corpo é de certo modo um diário. É como os marinheiros faziam, onde toda tatuagem significou algo, um tempo específico em sua vida quando você faz uma marca em você, se você faz isto em você com uma faca ou com um artista de tatuagem profissional."

"...O que eu gosto tende a ser do campo da esquerda. Eu sinto jogando muito mais confortável de alguma maneira isto. Eu relaciono mais facilmente o que eu faço quando eu correr para papéis diretos. Eu odeio o material óbvio, eu há pouco não respondo a isto."

"Eu sou um sujeito antiquado... Eu quero ser um homem velho com uma barriga de cerveja que senta em uma varanda, enquanto olha para um lago ou algo."

"Eu sou um americano. Eu amo meu país e tenho grandes esperanças para ele. É por isso que eu falo francamente e às vezes o critico. Eu grandemente beneficiei da liberdade que existe em meu país e para isso eu estou grato."

"Tudo se concretizou em - tempos bons, tempos ruins, que não significaram. Não havia nenhuma cerimônia. Não era igual 'Certo, isto só aconteceu, eu tenho que ir cortar um pedaço de minha carne fora.'"

"Eu não sou o rapaz da Blockbuster."

"Eu li que eu estava na cama com ela. Eu a conheci e foi assim: 'Como você está?' 'Oi, como vai?' Agora quando qualquer um pergunta sobre meu caso com Madonna que eu digo nenhum, errado - era o Papa. Ele correu me de lá para fora." (sobre os rumores de um possivel caso com Madonna)

"Eles colocam esses nomes, esses rótulos --'o rebelde' ou tudo que; tudo que que eles gostam de usar. Porque eles precisam de um rótulo; eles precisam de um nome. Eles precisam algo para pôr a etiqueta de preços na parte de trás." (falando das revistas)

"Eu deveria ser posto imediatamente a uma instituição pelo mesmo pensamento que eu poderia escapar disso. Estas duas coisas estão opondo, eles opõem um ao outro. Para ser um diretor, você tem que estar em controle completo do jogo, controle completo dos ambientes, e muito atento, o que está sendo usado e o que não está sendo usado... É loucura. Para ser um ator, você tem que ser, de certo modo, descontrolado."


"Vida satisfatória, e por que não seria? Eu sou pirata, afinal de contas."

"Eu não estou seguro eu sou o adulto agora."

"Eu definitivamente era do género nunca mais, por favor, uma multidão. Pode não estar este aqui depois, você nunca sabe. Eu estava muito surpreso, inacreditavelmente surpreso, como os piratas (filme) fizeram tantos admiradores lá fora. Eu ainda estou surpreso e emocionado."

"Eu há pouco sinto como eu não fosse terminado. Eu há pouco sinto como se houvessem mais coisas que você poderia fazer. Porque, eu suponho, com um caráter assim, os parâmetros são um pouco mais largos, assim há mais possibilidades que eu penso. E ele é um caráter divertido para jogar. Eu realmente não estava esperando dizer adeus a ele." (sobre Jack Sparrow)

"Oh, Eu não tenho certeza se qualquer um dos personagens realmente se foi embora, desapareceu. É agradável. Eu posso me lembrar quando eu estava a terminar Eduardo mãos-de-tesoura, o ultimo dia, enquanto estava olhando num espelho e alguém estava fazendo minha maquilagem durante a última vez, vestindo as aplicações e o prosthetics--isso era como o 90º dia ou o 89º dia de filmagens e eu pensava--olhava e ia indo, "Wow. É isso. Eu estou dizendo adeus a este sujeito. Eu estou dizendo adeus a Eduardo mãos-de-tesoura." Era engraçado, eu era amável de triste. Mas na realidade, eu penso que ele ainda continua lá."

"Tim (Burton) e eu soubemos, por causa de como nós trabalhamos juntos, nós íamos lançar dentro tanto humor quanto possível. Havia oportunidades que tinham sido perdidas no manuscrito, assim nós fomos como loucos inclui-lo o mais que possivel."

"Eu não finjo ser o capitão estranho. Eu apenas faço o que faço."

"Há um passeio em mim que não me permite fazer certas coisas pelo caminho mais facil."

"Minha mãe e meu pai não eram pessoas particularmente musicais. Mas eu tinha um tio que era pastor e tocava bluegrass no violão. Então, a cerimônia de domingo era algo assim: “Aleluia, irmãos e irmãs”, para logo em seguida ele começar a dedilhar [a canção religiosa] “Stepping on the Clouds”. Foi aí que eu peguei o vírus: vendo meu tio tocar com seu grupinho de gospel, bem na minha frente." - Johnny Depp, em entrevista, ao ser perguntado se a sua familia era musical "Penso que a única coisa a fazer é desfrutar o passeio enquanto você estiver sobre ele."

"Em qualquer uma de suas actuações, existe uma certa quantidade de si mesmo nelas. Tem de haver, caso contrário não é só actuando. É mentir."

"O meu único medo de ir para o Brasil é nunca mais querer sair de lá."

“Tenho certeza de que um dia isso será possível. Talvez quando eu envelhecer, eles (os fotógrafos) se cansem de mim... ’Você não costumava ser Johnny Depp?’ Esse é meu objetivo... Isso definitivamente faz de você um estranho, quando você tem muitas pessoas na sua cola."








UM AMOR PRA VIDA TODA!!
Amar o Johnny é muitoO bom...algumas pessoas chegam pra mim
e perguntam'Oque você vê nesse homem? pq bonito ele não é.'
Meu Deus essas pessoas são cegas pq esse daii....

ai ai ai ui ui ele é tudoO de bom e mais um poucoO!!




MINHA COLEÇÃO...Crescendo aos poucos...aii nessa foto ainda faltou os filmes...em DVD!!
Pq pôsteres dos filmes eu tenhoO!!OBS.:Alguns.

Comentários

  1. Bom saber q o unico medo dele é dii vim aqui gostar e não voltar.

    Tbm gosto muito DELE!!

    Bju

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que você apesar de não ter mecionado o seu nome gosta muito dele...

    Pois é esse é o unico medo dele em relação ao Brasil..

    Bju pra vc tbm!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas